Ana Hickmann assume relacionamento com Edu Guedes: 'Novo motivo para sorrir'

Boatos de que os dois estavam juntos surgiram após o fim do casamento dela com o empresário Alexandre CorreaA apresentadora Ana Hickmann assumiu está vivendo um relacionamento com Edu Guedes.

Por Patos 40 Graus em 12/03/2024 às 11:13:26
Boatos de que os dois estavam juntos surgiram após o fim do casamento dela com o empresário Alexandre Correa

A apresentadora Ana Hickmann assumiu está vivendo um relacionamento com Edu Guedes. A informação foi divulgada pela artista, nesta terça-feira (12), nas redes sociais, acompanhada de uma galeria de fotos dos dois juntos e uma declaração.

[BANNER]

É sobre termos um novo motivo pra sorrir, alguém pra dar a mão e ser feliz. É sobre a transformação de uma amizade em amor, cuidado e carinho. É sobre se dar uma nova chance de viver as coisas mais lindas", escreveu na postagem.

Apesar de o anúncio só ter acontecido agora, o boato de que eles estavam juntos é antigo. Rumores de um romance entre os dois apresentadores surgiu após o fim do casamento da ex-modelo com o empresário Alexandre Correa, quem ela acusou de violência doméstica.

Durante esse período, ambos negaram estarem envolvidos amorosamente e afirmaram, em diversas ocasiões, que eram só amigos.

[BANNER]

O relacionamento que nós temos é uma amizade de 20 anos”, chegou a declarar Edu ao colunista do Uol Lucas Pasin.

No início deste mês, a ex-modelo celebrou o seu aniversário na companhia de Edu e da família. Na ocasião, eles não posarão juntos, mas publicaram foto da mesma cerveja nas redes sociais.

Após o divórcio, Ana Hickmann explicou que se reaproximou do então amigo. Numa entrevista em fevereiro, a apresentadora admitiu achar o colega bonito, mas disse estar solteira e que não foi infiel durante o casamento com Correa — como ele chegou acusá-la.

[BANNER]

Somos muito amigos há 20 anos. Nasceu uma grande amizade que voltou agora. Pode me acusar de qualquer coisa, mas falar que traí, nunca. Estou solteira, sim, por enquanto", disse, na época, ao podcast Inteligência Ltda.

Com o fim do relacionamento com Ana Hickmann, o empresário a acusou de traí-lo com Edu Guedes. Em resposta, o apresentador abriu uma queixa-crime contra o ex-marido da amiga por difamação.

No período, o artista disponibilizou para a Justiça provas de que, durante anos, não teve contato com Ana Hickmann e que estava em outro relacionamento — o namoro com a bailarina Jaque Ciocci, com quem permaneceu até novembro de 2023.

[BANNER]

Zoeira

Comunicar erro

Comentários