Jamerson Ferreira disputará reeleição pelo MDB em Patos

Vereador anuncia candidatura e reafirma dedicação às causas sociais

Por Patos 40 Graus em 05/04/2024 às 17:03:28

O vereador Jamerson Ferreira anunciou nesta sexta-feira (05) sua candidatura à reeleição como vereador de Patos pelo partido Movimento Democrático Brasileiro (MDB). A decisão vem após um período de intensa atividade parlamentar, onde Ferreira se destacou por sua defesa intransigente das causas populares e sua abordagem coletiva na política.

Com voz combativa e decisões importantes entre os pares na câmara, Jamerson construiu em seu mandato um nome que ressoa com respeito entre os cidadãos da cidade de Patos. Seu mandato foi marcado por avanços significativos em áreas críticas como a defesa dos direitos das mulheres, a conscientização sobre o autismo e a proteção dos direitos dos idosos.

Ferreira também é lembrado por um ato de desprendimento, sendo o único vereador na história da cidade a entrar em licença parlamentar, permitindo que seu suplente assumisse a cadeira, sem buscar outro cargo público. Esse gesto reforça sua imagem de político que valoriza a representatividade e a gestão compartilhada.

Com debates vigorosos e uma postura firme contra abusos do poder executivo, Jamerson Ferreira se posiciona como um dos vereadores mais ativos e influentes da Câmara Municipal. Sua candidatura à reeleição é vista não apenas como uma continuidade de seu trabalho anterior, mas também com um projeto de manter a voz do povo no centro das discussões políticas.

A filiação ao MDB marca um novo capítulo na carreira política de Ferreira, que segue construindo uma plataforma de candidatura colaborativa e coletiva com os demais membros do partido, alinhada com os interesses e necessidades da população de Patos.

Comunicar erro

Comentários