Botafogo-PB anuncia contratação do lateral-esquerdo Evandro, ex-Madureira

O Botafogo-PB anunciou, nesta segunda-feira (11), a contratação do lateral-esquerdo Evandro, que disputou o Campeonato Carioca deste ano pelo Madureira.

Por Patos 40 Graus em 11/03/2024 às 18:09:24

O Botafogo-PB anunciou, nesta segunda-feira (11), a contratação do lateral-esquerdo Evandro, que disputou o Campeonato Carioca deste ano pelo Madureira. O atleta chega por empréstimo para reforçar a equipe na reta final do Paraibano e da Copa do Nordeste, além da Série C do Campeonato Brasileiro.

Aos 27 anos, Evandro Lima de Oliveira Filho é Natural de Recife-PE e foi formado nas categorias de base do Sport. Ele acumula passagens por clubes como ABC, Central-PE, Salgueiro-PE, Portuguesa Santista-SP e Remo, dentre outros.

No Campeonato Carioca deste ano, o lateral-esquerdo foi titular em dez dos 11 jogos que a equipe do Madureira fez na competição. No Belo, ele brigará por posição com Bruno Cardoso e Rafael Furlan.

O atleta já está treinando com elenco desde o último sábado (9) e, caso tenha seu nome publicado do Boletim Informativo Diário da CBF, pode ser uma novidade no time do técnico Moacir Júnior para o confronto contra o Treze, quarta-feira (13), às 20h30, no Estádio Almeidão, pela 8ª rodada do Campeonato Paraibano.

MaisPB

Comunicar erro

Comentários