Meteorologia prevê abril chuvoso no Litoral, Agreste e Brejo paraibano

O mês de abril será de muita chuva nas regiões do Litoral, do Agreste e Brejo paraibano.

Por Patos 40 Graus em 16/04/2024 às 18:55:21
Foto: MaisPB

Foto: MaisPB

O mês de abril será de muita chuva nas regiões do Litoral, do Agreste e Brejo paraibano. É o que prevê a meteorologista, Marle Bandeira, da Agência Executiva de Gestão das Águas da Paraíba

"Abril marca o início do período mais chuvosos do Agreste, do Brejo e do Litoral. Existe ainda perspectiva de se estender de forma isolada para as demais regiões", disse Marle Bandeira em entrevista ao programa Hora H, apresentado pelos jornalistas Heron Cid e Wallison Bezerra, na Rede Mais Rádio.

No Litoral já tem sido registrado muitas chuvas nos últimos dias. Segundo o Instituto de Meteorologia, devem ocorrer chuvas intensas na região até a manhã desta quarta-feira (17). As chuvas devem ter entre 20 e 30 mm/h ou até 50 mm/dia e pode haver ventos intensos entre 40 e 60 km/h.

Em João Pessoa, as chuvas provocaram alagamentos em algumas áreas e causou transtornos para quem circulava na cidade. Os alagamentos causaram congestionamentos no trânsito como o que ocorreu próximo de onde está sendo construído o Viaduto do Cristo, na BR-230.

Além disso, houve um apagão nos semáforos no bairro de Jaguaribe, na Zona Central da Capital. No local fora relatada queda de energia com problema na rede elétrica.

MaisPB

Comunicar erro

Comentários