Mulher é presa em flagrante após fingir ser advogada

Suspeita alegou que é estudante de Direito, mas não apresentou nenhuma comprovação; farsa era utilizada para aplicar golpes financeiros, de acordo com a investigação policialUma mulher de 32 anos, que não teve a identidade revelada, foi presa ontem, segunda-feira, 11, em Fortaleza, acusada de fingir ser advogada para aplicar golpes financeiros.

Por Patos 40 Graus em 12/03/2024 às 12:13:27
Suspeita alegou que é estudante de Direito, mas não apresentou nenhuma comprovação; farsa era utilizada para aplicar golpes financeiros, de acordo com a investigação policial

Uma mulher de 32 anos, que não teve a identidade revelada, foi presa ontem, segunda-feira, 11, em Fortaleza, acusada de fingir ser advogada para aplicar golpes financeiros. A captura aconteceu em um estabelecimento comercial do bairro Cidade dos Funcionários, onde a suspeita foi flagrada cobrando dinheiro de uma senhora que teria contratado seus serviços.

[BANNER]

O caso começou quando a mulher que estava sendo cobrada contratou a suposta advogada para defendê-la em uma ação trabalhista e pagou uma quantia adiantada, sem desconfiar de que ela não era formada.

Após não obter nenhum retorno da suspeita, a vítima procurou a Polícia Civil do Estado do Ceará (PC-CE), que deu início às investigações.

[BANNER]

Depois da denúncia, a vítima marcou um encontro com a suspeita no estabelecimento comercial, para onde os policiais também se dirigiram. Ao realizar as cobranças indevidas à vítima, a suposta advogada foi presa em flagrante.

O companheiro da falsa advogada também foi preso no local. Segundo a PC-CE, o homem de 31 anos tem passagens por tráfico e associação para o tráfico, corrupção de menores e roubo.

[BANNER]

Ambos os capturados foram conduzidos a uma delegacia, onde foram autuados pelos crimes de estelionato e identidade falsa. Em depoimento à Polícia, a suposta advogada disse ser estudante de Direito, mas não apresentou nenhuma comprovação.

O Povo

Tags:   Brasil
Comunicar erro

Comentários