Inspeção Judicial na Vara Federal de Patos é finalizada com balanço positivo

Iniciativa avaliou 1.

Por Patos 40 Graus em 26/03/2024 às 15:08:24
Iniciativa avaliou 1.277 processos e cumpriu em 100% os objetivos previstos

A 14ª Vara Federal da Subseção Judiciária de Patos encerrou com êxito seu ciclo de inspeções judiciais de 2024 na sexta-feira (22), destacando a eficiência e qualidade dos serviços prestados pela Justiça Federal na região. Durante a semana iniciada em 18 de março, sob orientação do juiz federal Thiago Batista Ataíde, a vara conseguiu avaliar um total de 1.277 processos, cumprindo integralmente os objetivos previstos. 

[BANNER]

O magistrado expressou satisfação com os resultados obtidos:

Balanço positivo. Inspecionamos mais de mil processos, incluindo 100% daqueles enquadrados nas classes obrigatórias definidas pelo Provimento 19/2022, do TRF5. A maioria dos processos estava em ordem, e aqueles que a inspeção definiu como prioritários já estavam mapeados e identificados nas metas internas definidas pela Vara. Essas inspeções são fundamentais para aprimorar continuamente nossos serviços e atendimento”.

[BANNER]

Além desse ciclo de inspeções, que focou na revisão e no progresso dos processos judiciais, a semana na 14ª Vara Federal também foi marcada por ações visando o bem-estar dos servidores. Um dos destaques foi a palestra realizada por Dr. Diego Moraes, médico da JFPB, que compartilhou informações sobre saúde e qualidade de vida, reforçando a importância do cuidado integral para todos da unidade.

Houve ainda, oportunidade de estreitamento de laços com a comunidade jurídica local por meio de uma reunião produtiva com representantes da OAB – Seccional de Patos.

[BANNER]

O encontro abordou sugestões para o andamento processual e culminou em elogios à gestão dos processos judiciais.

Assessoria

Tags:   Patos
Comunicar erro

Comentários