Promotora de 56 anos morre após passar mal durante júri

Engracia Guiomar Rêgo Bezerra Monteiro, de 56 anos, morreu em hospital de MossoróUma promotora de Justiça do Rio Grande do Norte faleceu na quinta-feira (21), após passar mal durante um júri na cidade de Ipanguaçu, no Oeste do estado.

Por Patos 40 Graus em 22/03/2024 às 10:37:23
Engracia Guiomar Rêgo Bezerra Monteiro, de 56 anos, morreu em hospital de Mossoró

Uma promotora de Justiça do Rio Grande do Norte faleceu na quinta-feira (21), após passar mal durante um júri na cidade de Ipanguaçu, no Oeste do estado. A informação foi confirmada pelo Ministério Público do Rio Grande do Norte (MPRN).

[BANNER]

Conforme o órgão, a promotora Engracia Guiomar Rêgo Bezerra Monteiro, de 56 anos, estava atuando na Cidade quando passou mal e foi levada a um hospital em Mossoró. A causa da morte não foi informada até o momento.

Por conta do falecimento, a procuradora-geral de Justiça, Elaine Cardoso de Matos Novais Teixeira, instituiu luto oficial por um dia na instituição, que manifestou solidariedade aos familiares e amigos.

[BANNER]

História no MPRN

Engracia Monteiro ingressou no MPRN no dia 1º de abril de 2014, como promotora de Justiça substituta em Extremoz. Ela faria dez anos na instituição no próximo mês.

Ela atuou como promotora de Justiça em João Câmara e em Umarizal e, desde 2018, era promotora de Justiça titular em Campo Grande. Atualmente também estava em substituição em Ipanguaçu, onde ocorria o júri em que ela passou mal.

[BANNER]

A promotora também atuou no Grupo de Atuação Especial de Combate ao Crime Organizado (Gaeco) e era coordenadora do Comitê de Prevenção e Enfrentamento dos Assédios Moral e Sexual do MPRN.

Diário do Nordeste

Tags:   Brasil
Comunicar erro

Comentários