José William participa da 1ª Conferência de Ciência, Tecnologia e Inovação

O presidente interino da FIEPB, José William Montenegro Leal, participou nesta quinta-feira (21) da abertura da I Conferência Estadual de Ciência, Tecnologia e Inovação.

Por Patos 40 Graus em 21/03/2024 às 17:28:25

O presidente interino da FIEPB, José William Montenegro Leal, participou nesta quinta-feira (21) da abertura da I Conferência Estadual de Ciência, Tecnologia e Inovação. Na mesa de honra, estavam o secretário de Ciência, Tecnologia, Inovação e Ensino Superior da Paraíba, Rubens Freire, o secretário Executivo de Inovação da Paraíba, André Ribeiro, e representantes de instituições como a UEPB, o INSA, IFPB, UFCG, Fapesq, Sebrae, Parque Tecnológico, INSA, Unifacisa e da CUT.

"É com muita satisfação que a FIEPB sedia essa Conferência. Para nós que representamos a indústria, e vivemos o processo da Neoindustrialização no Brasil, não podemos avançar, sem a inovação, daí a importância de sediarmos um evento como esse. E aqui a Federação representada pelo Sesi e Senai, juntamente com as outras instituições participantes, vamos pensar em novas ideias, para que tenhamos um país mais dinâmico, e uma economia que possa ajudar, socialmente e economicamente toda a população", disse o presidente interino da FIEPB.

O evento realizado pela Secretaria de Ciência, Tecnologia, Inovação e Ensino Superior, em parceria com a FIEPB, o Senai PB, e outras instituições do campo da ciência, tecnologia e inovação, reunirá em dois dias (21 e 22/03), na sede da Federação, em Campina Grande, estudantes, professores, pesquisadores, empresários e membros do Ecossistema de Inovação do estado.

MaisPB

Tags:   Paraíba
Comunicar erro

Comentários