'Eu já escuto os teus sinais': já temos a chapa da oposição definida em Patos?

Já não é novidade no que se refere aos possíveis candidatos da oposição a disputar as eleições em Patos neste ano de 2024, mas ainda é turvo enxergarmos a posição que cada um vai ocupar na chapa.

Por Patos 40 Graus em 10/05/2024 às 08:38:18
Já não é novidade no que se refere aos possíveis candidatos da oposição a disputar as eleições em Patos neste ano de 2024, mas ainda é turvo enxergarmos a posição que cada um vai ocupar na chapa. Em meio as articulações temos o juiz aposentado Ramonilson Alves (PSDB) e a empresária Priscila Lima (MDB), mais conhecida como a Baronesa e também filha do Pinto do Acordeon, esses são os nomes cogitados.

[BANNER]

A movimentação se resume a estes dois nomes, mas uma dúvida circunda em como cada um vai se apresentar ao povo e que posicionamentos vão ser tomados em um período que já foi “dada a largada” para praticamente todos os pré-candidatos da cidade, onde já sabemos de nomes e os partidos de filiação dos respectivos. 

Tem se aguardado um pronunciamento de ambos, mas por observância nos últimos eventos o dr. Ramonilson tem aparecido com uma certa frequência nos veículos e portais de comunicação, inclusive estar mais ativo nas redes sociais, essa visibilidade denota um protagonismo na representação da oposição, o que aumenta as especulações em torno dele como o candidato a prefeito. 

A Baronesa despontava como uma escolha a candidatura a prefeito, sinalizava Ramonilson como seu aliado a vice, as próprias declarações da empresária indicavam esse desejo, além de ter demonstrado uma enorme capacidade de articulação, recrutando candidatos de peso a vereador para o seu partido, inclusive vereadores com mandato.   Nas últimas semanas nota-se uma certa ausência da Priscila nas redes sociais e na cidade como é de costume sua aparição em eventos e até mesmo no meio social o que fortalece os rumores de seu lugar como vice. 

[BANNER]

Devemos estar atentos a esses sinais, podendo ser também uma cortina de fumaça   para mais surpresas na política de Patos. Existe um acorde musical, onde alguém segue o ritmo e outro compõe as notas, a sinfonia não permite ensaios, mas que seja executada. 

Essa articulação entre os envolvidos teve um primeiro ensaio já há alguns meses, mas oficialmente existe uma expectativa, acredita-se que a indicação estabeleça e mobilize um novo capitulo para as discussões políticas da cidade. Temos os personagens, o enredo, as narrativas, mas o enredo que se define já está ficando claro para o público e o desfecho dessa trama todos já imaginam, pois em todos os capítulos eu escutei os teus sinais.  

Tags:   Patos
Comunicar erro

Comentários