Goleiro do Sousa nega ser "herói" do título e aponta "união" do elenco

O goleiro Bruno Fuso destacou neste último sábado (13), em entrevista ao Podcast +Fut, da Rede Mais, que nega o título de herói do título paraibano conquistado pelo Sousa.

Por Patos 40 Graus em 14/04/2024 às 09:36:21
Foto: MaisPB

Foto: MaisPB

O goleiro Bruno Fuso destacou neste último sábado (13), em entrevista ao Podcast +Fut, da Rede Mais, que nega o título de herói do título paraibano conquistado pelo Sousa. Na verdade, ele atribui a conquista à “unidade” e “união” do elenco.

“Eu não me sinto herói. Eu sempre falei da condição de união, de unidade desse grupo… e assim se fez. Todos se comprometeram, todos fizeram as cobranças. E a gente sabe como é a pressão. A gente viu como é a pressão dentro do estádio [Almeidão]”, disse o goleiro.

View this post on Instagram

A post shared by Podcast +Fut (@podcastmaisfut)

Depois dessa campanha vitoriosa no Campeonato Paraibano, o Sousa Esporte Clube acumulou quatro classificações de cinco tentativas nesta temporada de 2024, até o momento. Dois sucessos foram na Copa do Brasil, mais dois na semifinal e final do Paraibano, e um insucesso na Copa do Nordeste.

Nesse cenário, o Dinossauro levou vantagem na maioria das decisões que disputou. Bruno Fuso também destacou o fato de o clube sertanejo já ter alcançado outras duas finais nesta década, além de quartas de final de Série D. Esse cenário pode ser extremamente favorável num possível acesso à Série C.

“Os números mostram, os números provam que a equipe é uma equipe sólida dentro do estadual e a gente está tentando mostrar isso no cenário nacional. A Série D vem aí, e essa equipe tem amadurecido, tem crescido e a gente espera mostrar lá”, disse Bruno Fuso.

Sousa na Série D

O início da Série D do Campeonato Brasileiro para o Sousa está prevista para acontecer no dia 28 de abril, em duelo no estádio Marizão contra o Iguatu-CE. Logo na segunda rodada, o Dinossauro enfrenta o Treze no Amigão.

+Sousa quer dobrar folha para disputa da Série D do Campeonato Brasileiro

Leonardo Abrantes – MaisPB

Comunicar erro

Comentários