Letícia Birkheuer acusa ex-marido de agressão: "Quebraria minha cara"

A ex-modelo e atriz Letícia Birkheuer usou as redes sociais, neste domingo (31), para denunciar seu ex-marido, o empresário Alexandre Furmanovich, de “agressão psicológica”.

Por Patos 40 Graus em 31/03/2024 às 11:52:23

A ex-modelo e atriz Letícia Birkheuer usou as redes sociais, neste domingo (31), para denunciar seu ex-marido, o empresário Alexandre Furmanovich, de “agressão psicológica”. O caso teria acontecido na noite do último sábado (30) em um restaurante.

“Meu ex-marido, pai do meu filho, gritava, em um restaurante, que só não quebraria minha cara porque estava na presença dele, de nosso filho, de uma criança”, escreveu Birkheuer em seu perfil no Instagram.

A atriz tem vídeos da agressão e já fez denúncia à polícia, conseguindo uma medida protetiva contra Furmanovich.

De acordo com Birkheuer, o evento aconteceu na frente do filho do casal. Furmanovich teria gritado na frente de Letícia, que estava com a criança, e ameaçado sua ex-mulher.

Além do que aconteceu recentemente, Letícia Birkheuer revelou que, durante seu casamento com Alexandre, também foi sofreu agressões de seu ex-marido.

"Meu ex-marido, pai do meu filho gritava, em um restaurante, que só não quebraria minha cara porque estava na presença dele, de nosso filho, de uma criança. Fui agredida psicologicamente. Ameaçada. Atemorizada. Ele tentou e tenta me destruir", escreveu.

MaisPB

Comunicar erro

Comentários