VITÓRIA vence TREZE por 3 x 0, porem é eliminado da Copa do Nordeste

Pela oitava e última rodada da fase de classificação da Copa do Nordeste, o Vitória e Treze se enfrentaram em busca de uma vaga nas quartas de final da competição regional, porem não dependiam das suas próprias forças para tal.

Por Patos 40 Graus em 28/03/2024 às 07:22:27
Pela oitava e última rodada da fase de classificação da Copa do Nordeste, o Vitória e Treze se enfrentaram em busca de uma vaga nas quartas de final da competição regional, porem não dependiam das suas próprias forças para tal. O Vitoria precisava vencer e torcer para o Botafogo – PB não vencer o Bahia, já o Treze tinha uma situação mais complicada pois precisava vencer e que o Sport vença ou empate com o Juazeirense e que o Náutico não vença o América de Natal.

A partida começou equilibrada com uma grande oportunidade para cada lado, mas aos poucos o Vitoria como dono da casa foi tomando conta do jogo e pressionando o Treze. Aos 39 minutos, Luan cobrou falta e Luiz Adriano cabeceou, marcando o gol que abriu o placar para equipe baiana. Com a vantagem o leão da barra administrou a partida levando o placar de 1 a 0 para os vestiários.

Na segunda etapa, o Vitória continuou jogando melhor, administrando a partida, aos 41 minutos, Leo Gamalho cobrando pênalti ampliou o placar para o rubro negro baiano, quatro minutos depois o Vitoria chegou ao terceiro gol com Lucas Esteves e fechou o placar em 3 x 0.

Mesmo com a vitória o Leão não se classificou, porque tanto o Botafogo – PB como o Ceará venceram seus jogos. Agora o Vitoria volta suas atenções para a final do Campeonato baiano contra o Bahia, domingo (31), às 16:00. Já o Treze ao contrario da equipe baiana foi eliminado por conta do seu próprio jogo e volta suas atenções para o Campeonato paraibano onde enfrenta o Souza no primeiro jogo das semifinais, também no domingo (31), às 1 6:00.

Foto: Victor Ferreira / EC Vitoria

José Thercio Medeiros

Tags:   Esportes
Comunicar erro

Comentários