Vereador de município paraibano diz que concurso público é um câncer e critica servidores que trabalham ?só oito horas?

O vereador Valdécio de Oliveira Santos, conhecido como Lula, e que foi eleito como parlamentar em Assunção afirmou que concurso público é um câncer.

Por Patos 40 Graus em 22/03/2024 às 07:36:25
O vereador Valdécio de Oliveira Santos, conhecido como Lula, e que foi eleito como parlamentar em Assunção afirmou que concurso público é um câncer. A fala aconteceu durante sessão da Câmara, na quarta-feira (20). O vereador também criticou servidores concursados que, segundo ele, só querem trabalhar oito horas.

[BANNER]

Durante a crítica aos concursados, um outro vereador chegou a lembrar ao parlamentar Lula que concurso público é lei. No entanto, Lula não acolheu a opinião e continuou atacando os servidores concursados.

“Queria dizer que concurso público é o câncer de uma prefeitura. Assunção, hoje, e outras prefeituras se não fossem os cargos de confiança não funciona (sic). Tire pelos garis contratados, que chegam 5 horas da manhã. Vê os concursados, vê os motoristas, que saem de cinco horas da manhã e veja os contratados. Quando o cara é contratado ele diz logo: ‘só trabalho oito horas’. Essa é a opinião de Lula”

[BANNER]

ClickPB

Tags:   Pol?tica
Comunicar erro

Comentários