TREZE empata com BOTAFOGO por 0 X 0 e se complica na busca pela classificação na Copa do Nordeste

Depois de terem se enfrentado pela 8ª rodada do Campeonato paraibano, Treze e Botafogo- PB se reencontraram desta vez pela 6ª rodada da Copa do Nordeste.

Por Patos 40 Graus em 21/03/2024 às 22:31:25
Depois de terem se enfrentado pela 8ª rodada do Campeonato paraibano, Treze e Botafogo- PB se reencontraram desta vez pela 6ª rodada da Copa do Nordeste.

A primeira etapa começou muito estudada com o Botafogo dificultando a saída de bola do Treze, porém sem conseguir efetivamente criar jogadas perigosas. O Treze por sua vez, tendo dificuldade de se infiltrar na área do belo tocando a bola, buscava a finalização de fora. Assim o placar de 0 x 0 se manteve até o intervalo.

Na segunda etapa o jogo seguiu morno com os dois times pecando nas finalizações e parando nos sistemas defensivos. Com o passar do tempo o Botafogo pareceu estar satisfeito com o resultado de empate e entregou a bola ao Treze de sua parte continuou demonstrando pouco ímpeto ofensivo e criatividade, assim o resultado de empate de 0 a 0 persistiu ate o final do jogo.

Com o empate o galo chega aos 6 pontos, permanecendo em 5º lugar no grupo B, mesma pontuação do Náutico, contudo ficando fora do G4 em virtude do salvo de gols. Na próxima rodada o Treze receberá a equipe do Ceará, domingo (24), às 16:00 no Estádio Amigão. Por sua vez o Botafogo cai para 6ª colocação com 9 pontos e vai à Sergipe encarrar o Itabaiana também no domingo, às 16:00.

Foto: Daniel Vieira/Treze

 

José Thercio Medeiros.

Tags:   Esportes
Comunicar erro

Comentários