Justiça concede liberdade condicional para Daniel Alves sob fiança milionária; veja valor

Ex-jogador foi condenado a quatro anos e meio de prisãoPreso por estupro, Daniel Alves conseguiu direito a liberdade provisória.

Por Patos 40 Graus em 20/03/2024 às 10:21:23
Ex-jogador foi condenado a quatro anos e meio de prisão

Preso por estupro, Daniel Alves conseguiu direito a liberdade provisória. O pedido feito pela defesa do ex-jogador foi aceito pela Justiça de Barcelona nesta quarta-feira (20). Para isso, o brasileiro precisa desembolsar 1 milhão de euros (cerca de R$ 5,4 milhões de reais), enquanto espera a sentença definitiva. As informações são do g1.

[BANNER]

O ex-jogador foi condenado a quatro anos e meio de prisão em fevereiro. Daniel Alves responde criminalmente por estuprar uma mulher numa boate de Barcelona. A defesa do brasileiro recorreu da sentença e, em seguida, pediu que ele fosse posto em liberdade provisória até que a decisão final fosse tomada.

Também por determinação dos juízes, o brasileiro terá os dois passaportes (o brasileiro e o espanhol) retidos caso a fiança seja paga.

[BANNER]

O tribunal delibera, por maioria e com voto individual: 'Acordar a prisão provisória de Daniel Alves, que pode ser evitada mediante o pagamento de uma fiança de 1.000.000 euros e, se o pagamento for verificado, e acordada a sua libertação provisória, o retirada de ambos os passaportes, espanhol e brasileiro, a proibição de sair do território nacional, e a obrigação de comparecer semanalmente a este Tribunal Provincial, bem como quantas vezes for convocada pela Autoridade Judiciária", disso o texto da sentença obtida pelo g1. Ainda não há informação se a sentença será paga.

Jogada

Tags:   Mundo
Comunicar erro

Comentários