Novo presidente do PL em JP, Cabo Gilberto abandona críticas a Queiroga: "Página virada"

Novo presidente do PL em João Pessoa, o deputado federal Cabo Gilberto dá como página virada à disputa dentro do partido em relação a eleição na capital.

Por Patos 40 Graus em 18/03/2024 às 19:08:24

Novo presidente do PL em João Pessoa, o deputado federal Cabo Gilberto dá como página virada à disputa dentro do partido em relação a eleição na capital. Com a ida do comunicador Nilvan Ferreira para Santa Rita e deputado estadual Walber Virgolino para Cabedelo, o parlamentar não vê mais motivo para divergência com ex-ministro Marcelo Queiroga, nome escolhido pelo ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) para disputa.

+ Cabo Gilberto assume presidência do PL em João Pessoa e Wallber em Cabedelo

"Partido é isso. Tem a disputa, que faz parte. Nunca mudamos nossa posição com Nilvan, e o PL vai apoiar ele em Santa Rita. A disputa faz parte. Já passou e agora vamos caminhar", disse o parlamentar em entrevista ao programa Hora H, apresentado pelos jornalistas Heron Cid e Wallison Bezerra, na Rede Mais Rádio.

Questionado sobre sua mudança de discurso em relação a Marcelo Queiroga, já que antes Gilberto era contra a pré-candidatura do cardiologista, o deputado federal considerou que as mudanças foram necessárias para acomodar todas as partes conflitantes.

"Todos os partidos têm essa discussão. De forma democrática, a nossa ideia não foi aceita e vamos caminhar com o que conseguimos para todos", finalizou.

MaisPB

Comunicar erro

Comentários