Portal Pauta Real entra no ar com notícias focadas na economia e turismo

Será lançado nesta segunda-feira (18) o Pauta Real, um portal de notícias focado em economia e turismo, com a proposta de proporcionar aos leitores acesso a matérias bem apuradas, com avaliação de especialistas, além de boas histórias sobre os cenários paraibano e nacional.

Por Patos 40 Graus em 17/03/2024 às 12:56:22

Será lançado nesta segunda-feira (18) o Pauta Real, um portal de notícias focado em economia e turismo, com a proposta de proporcionar aos leitores acesso a matérias bem apuradas, com avaliação de especialistas, além de boas histórias sobre os cenários paraibano e nacional. O Pauta Real se une à credibilidade e estará linkado ao Portal MaisPB, veículo da Rede Mais, com matérias que abordarão também educação, veículos, mercado imobiliário e entretenimento.

“Vamos trazer informações e números que fazem a diferença no bolso dos paraibanos, além de mostrar cases de sucesso das empresas que arriscam novas linhagens de negócios ou empresas que obtêm êxito no tradicional. Também vamos trazer o trabalho e esforço dos empreendedores, que de um pequeno negócio trazem o sustento para sua família, mas também deixam nas pessoas memórias afetivas", explica a editora executiva do Pauta Real, Juliana Santos.

Na editoria de Turismo, o Pauta Real abordará os potenciais da Paraíba, com dicas de lugares para visitação, roteiros turísticos, além de investimentos no segmento. Outros setores que terão destaque no Pauta Real serão o mercado imobiliário e a construção civil.

"Nós temos uma crescente valorização dos imóveis na Paraíba, sobretudo em João Pessoa. É importante destacar o estímulo que as alterações nesse segmento provocam na economia local. Além disso, o Pauta Real também terá espaço para a construção civil, um dos setores mais promissores e com maior potencial de geração de empregos", afirma a editora do portal, Michelle Farias.

A Educação terá um espaço exclusivo no Pauta Real, com histórias de professores, alunos, projetos, novas carreiras e o grande desafio de educar.

"A pauta econômica tem chamado muito atenção. Cada vez mais, as pessoas estão buscando aprofundar nesse tema. Se há um anúncio novo, as pessoas querem mais detalhes. Quando se chega uma empresa nova, o público quer saber de todas as informações possíveis. Como vagas de trabalho, geração de renda. Além disso, há muita coisa em nosso estado que ainda precisa ser mostrada. E esse espaço, o Pauta Real no MaisPB, terá esse foco também. É algo que vem acrescentar ainda mais o desenvolvendo", disse Wallison Bezerra, editor da Rede Mais.

O Pauta Real é comandado pelas jornalistas Juliana Santos e Michelle Farias pelo endereço www.pautareal.com

Juliana Santos também é repórter fotográfica e atua há 12 anos no jornalismo paraibano, com passagens pelo jornal Diário da Borborema, Diário do Sertão, Prefeitura de João Pessoa, Assembleia Legislativa, Rádio Band News e Câmara Municipal de João Pessoa. Venceu o Prêmio AETC de Jornalismo 2011, na categoria Fotojornalismo e ficou com o 2º lugar em Fotojornalismo no Prêmio Sebrae de Jornalismo 2023.

Michelle Farias atua há 12 anos no jornalismo da Paraíba, com passagens pelo Jornal da Paraíba, Jornal A Uninão e Portal MaisPB. Conquistou o 2º lugar no Prêmio Assembleia Legislativa de Jornalismo e a mesma colocação no Prêmio Jornalismo Cooperativo, do Sistema OCB/Sescoop-PB.

MaisPB

Comunicar erro

Comentários