Presa por matar namorado com 'brigadeirão' envenenado ganhou apelido de 'Chocolate' na cadeia

"Oi, Chocolate!", teria sido a frase dita pelas presas enquanto Júlia era conduzida até uma celaJúlia Andrade Carthemol, suspeita de matar o namorado Luiz Marcelo Antônio Ormond com um "brigadeirão" envenenado, ganhou o apelido de "Chocolate" das detentas do Instituto Penal Oscar Stevenson, em Benfica, na Zona Norte do Rio de Janeiro, ao chegar à unidade prisional na manhã de quarta-feira (5).

Por Patos 40 Graus em 07/06/2024 às 07:33:03
"Oi, Chocolate!", teria sido a frase dita pelas presas enquanto Júlia era conduzida até uma cela

Júlia Andrade Carthemol, suspeita de matar o namorado Luiz Marcelo Antônio Ormond com um "brigadeirão" envenenado, ganhou o apelido de "Chocolate" das detentas do Instituto Penal Oscar Stevenson, em Benfica, na Zona Norte do Rio de Janeiro, ao chegar à unidade prisional na manhã de quarta-feira (5). As informações são do portal g1.

[BANNER]

Oi, Chocolate!", teria sido a frase dita pelas presas enquanto Júlia era conduzida até uma cela. Segundo a TV Globo, a mulher ficou surpresa com a "recepção" no presídio.

Elas sabem quem eu sou?", teria perguntado Júlia para uma agente da polícia.

[BANNER]

A psicóloga se entregou à polícia no fim da noite de terça-feira (4) e foi transferida para o sistema penitenciário fluminense na manhã de quarta-feira (5).

A mulher é acusada de ter assassinado o namorado, o empresário Luiz Marcelo Ormond, com um doce contaminado. Já Suyany Breschak, que se apresenta como cigana, é suspeita de ser a mandante do crime e também está presa.

[BANNER]

SUSPEITA AGIU COM "EXTREMA FRIEZA", DIZ DELEGADO

Gravações feitas pela Polícia Civil revelam que Júlia deu risada durante o depoimento à polícia. As imagens foram reveladas pelo Fantástico, da TV Globo, no último

O delegado Marcos Buss relatou ter ficado surpreso com a "frieza" da mulher.

[BANNER]

É um caso aberrante. Porque evidência extrema frieza. Impressionante", declarou. domingo (2).

Júlia prestou depoimento sobre a morte de Luiz Marcelo no dia 22, dois dias depois do corpo do empresário ser encontrado no apartamento onde os dois moravam no Engenho Novo, no Rio de Janeiro.

[BANNER]

Diário do Nordeste

Tags:   Brasil
Comunicar erro

Comentários