Mulher é presa após companheiro ser esfaqueado em JP; suspeita nega o crime

Uma mulher foi presa na noite dessa terça-feira (14), na rua Major Rodolfo, próximo à Avenida das Trincheiras, Centro de João Pessoa, por suspeita de assassinar o companheiro a facadas dentro de uma casa.

Por Patos 40 Graus em 15/05/2024 às 07:37:18

Uma mulher foi presa na noite dessa terça-feira (14), na rua Major Rodolfo, próximo à Avenida das Trincheiras, Centro de João Pessoa, por suspeita de assassinar o companheiro a facadas dentro de uma casa. A vítima foi identificada como “Jackson”, a esposa nega a autoria do crime.

A polícia foi chamada ao local após relatos de vizinhos que ouviram gritos e viram a mulher saindo da casa com as roupas sujas de sangue. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionado e tentou prestar os primeiros socorros, mas, após a confirmação do óbito pela equipe médica, a perícia foi acionada.

A mulher acabou detida pelos policiais e foi conduzida à delegacia. No local, a suspeita declarou estar ao lado do marido quando ele foi atacado, mas não revelou a identidade do agressor. O caso será investigado pela Polícia Civil

MaisPB

Comunicar erro

Comentários