PRF flagra carreteiro utilizando documento falso em São Mamede

A  Autorização Especial de Trânsito (AET) do veículo continha divergências em relação aos pesos dos semirreboquesA Polícia Rodoviária Federal (PRF) flagrou, na tarde da última terça-feira (23), no município de São Mamede, um indivíduo que transitava com carreta tracionando três semirreboques com AET não autorizada.

Por Patos 40 Graus em 24/04/2024 às 11:43:20
A  Autorização Especial de Trânsito (AET) do veículo continha divergências em relação aos pesos dos semirreboques

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) flagrou, na tarde da última terça-feira (23), no município de São Mamede, um indivíduo que transitava com carreta tracionando três semirreboques com AET não autorizada.

[BANNER]

Equipe policial realizava fiscalização no município de São Mamede, na BR-230, km 310, por volta das 16h, quando visualizou uma carreta tracionando três semirreboques. Os veículos foram abordados a fim de ser realizada fiscalização de rotina.

[BANNER]

Na ocasião, foram solicitados os documentos do condutor, veículo e carga. Momento em que foi verificado que a AET referente ao peso divergia com as marcações presentes nos veículos.

Devido aos veículos terem dimensões e limites de peso não convencionais, eles precisam de ter uma autorização especial.

Por meio de consultas aos sistemas do DNIT foi verificado que a autorização do condutor, homem de 43 anos, estava suspensa por inadimplência e o transporte não era autorizado. Diante dos fatos observados, o indivíduo poderá responder por uso de documento falso.

[BANNER]

Assessoria

Tags:   Para?ba
Comunicar erro

Comentários