Grupo criminoso é detido na Grande JP depois de fazer motorista de app refém

Um grupo criminoso foi preso na noite desta última terça-feira (23) depois de sequestrar e fazer de refém um motorista de aplicativo.

Por Patos 40 Graus em 24/04/2024 às 08:42:19
Foto: MaisPB

Foto: MaisPB

Um grupo criminoso foi preso na noite desta última terça-feira (23) depois de sequestrar e fazer de refém um motorista de aplicativo. A investida ocorreu na cidade de Bayeux, na Região Metropolitana de João Pessoa, logo após o encerramento de uma corrida. Ao todo, foram quatro pessoas presas.

De acordo com o relato do motorista, quatro criminosos invadiram o carro e obrigou ele a ir para o porta-malas do veículo. Eles se deslocaram para João Pessoa e durante o percurso chegaram aabastecer o carro duas vezes. Em uma delas, a vítima conseguiu abrir o porta-malas, fugir e pedir socorro.

Coincidentemente, uma viatura da Polícia Militar passava pelo local e começou a perseguir os criminosos. Durante a fuga, que terminou na cidade de Bayeux, o grupo trocou tiros com os policiais e dois deles foram baleados.

Entre os quatro, foram dois adolescentes, de 15 e 17 anos, levados para o Hospital de Emergência e Trauma de João Pessoa e seguem internados em estado regular. Os outros dois, de 17 e 19 anos, foram detidos e levados para a delegacia.

MaisPB

Comunicar erro

Comentários