Banner covid

De novo? Paraibana Eslovênia volta a se referir a Lina no masculino e ouve: "não dá pra ficar errando"

Por Paulo Jefferson em 23/01/2022 às 12:46:01

Parece que Eslovênia não aprendeu com o erro e, mais uma vez, se referiu a Lina no masculino. Em conversa com a sister na primeira festa do BBB22, a participante do time camarote chamou a artista de “amigo”.

Essa não foi a primeira vez que a paraibana se refere a Lina no masculino: durante um almoço, Eslovênia chamou a colega de confinamento de “ele”.

Quem também parece não entender os pronomes de Lina é Laís, que enviou o polêmico torpedo transfóbico que questionava se ela estava “solteiro”.

A edição do programa ao vivo de hoje relembrou que, quando os participantes estavam se apresentando uns para os outros, a cantora perguntou para muitos deles: “Está solteiro? Tem gente perguntando aqui“.

Ao que parece, Laís repercutiu uma piada interna da casa ao enviar esse torpedo para Lina. No entanto, após a edição mostrar essa brincadeira, a equipe da sister se pronunciou no Twitter.

Na brincadeira, a Linn perguntou se os meninos estavam solteiros. Para as meninas, perguntou se elas estavam solteiras. A equação é simples: se alguém deseja perguntar se a Linn está solteira, deve usar SOLTEIRA. Não tem segredo, gente”, publicou.

*Com informações do Pop Line

Comunicar erro
Banner anuncie

Comentários

Banner anuncie 2