Banner covid

MC Mirella se irrita após fã questionar produção de conteúdo erótico

Por Paulo Jefferson em 12/01/2022 às 21:47:14

Depois de abrir uma caixinha de perguntas para interagir com os seguidores do Instagram, MC Mirella acabou se deparando com um questionamento indiscreto de um fã, que a deixou irritada. Ela produz conteúdo erótico em seu perfil em um site adulto, que faz sucesso com milhares de acessos todos os meses, e teria ficado constrangida com o tipo indagação que recebeu na rede social.

“Seus pais não se importam de você fazer vídeos sensualizando mostrando o corpo pra homem?”, perguntou o fã. A famosa não escondeu que não gostou da pergunta, mas mesmo assim decidiu responder. Em sua resposta, Mirella destacou que trabalha muito para conquistar seus pertences, que segundo ela custam caro, e que sua família a apoia em tudo em sua carreira do funk.

Sem medo de falar o que pensa, ela explicou o que os pais acham sobre seu trabalho.“Assunto chato, mas… Respeito muito minha família e conto com o apoio deles pra tudo. Quero meus luxos e são bem carinhos, ninguém tem decisões de ficar me dando, então eu trabalho para me dar TUDO que eu quero”, destacou a intérprete de “Quem Mais?”.

Durante um podcast com Lucas Selfie, ao falar sobre o conteúdo erótico que faz para o “OnlyFans”, Mirella revelou que ganha bem com o site, já que sempre está em alta como um dos perfis com mais assinantes. Em média, segundo o ex-A Fazenda, ela lucra meio milhão mensalmente com a plataforma. Vários famosos, como Anitta, já aderiram ao uso do site para maiores de 18 anos.

Solteira, Mirella começou a ser criticada nas redes sociais depois de ter ido a uma balada nos Estados Unidos. Durante a noitada, um gringo começou a fazer uma chuva de dólares enquanto a cantora estava rebolando. A princípio ela estranhou a situação, mas depois entrou na brincadeira. O vídeo deste momento viralizou na internet, mas várias pessoas passaram a julgar a artista. Em resposta, ela desabafou na internet.

Eu danço mesmo, eu rebolo mesmo, eu coloco a roupa que eu quiser mesmo, eu deixo quem eu quiser chegar perto de mim/encostar em mim. Tudo eu que decido. E é sobre isso! Ponto”, iniciou ela. “Eu não tô nem aí se você acha que eu sou isso ou aquilo, eu curto a minha vida, e não é porque danço, e coloco as roupas que eu gosto que eu sou menos mulher ou uma vagabunda/piranha como vocês acham”, disparou na ocasião.

Ainda nesta semana, Mirella foi questionada sobre seu corpo por ter “emagrecido demais” para os internautas. Em resposta, ela calou a boca das pessoas que a criticaram e revelou que emagreceu 5 quilos, porque não está bem depois de seu término com Dynho Alves. “Então meu amor, depois de tudo isso que aconteceu, esses ultimos meses eu fiquei muito magra mesmo, perdi 5 kg e tô com dificuldade de ganhar peso de novo”, escreveu.

 

Comunicar erro
Banner anuncie

Comentários

Banner anuncie 2