Banner covid

BRIGA GENERALIZADA: jovem é agredido por multidão e mulher recebe soco no rosto "sem querer"

Por Paulo Jefferson em 01/01/2022 às 21:59:20

Um vídeo obtido pelo g1 neste sábado (1) mostra uma briga generalizada em Praia Grande, no litoral de São Paulo, pouco antes do réveillon. Nas imagens, várias pessoas, entre homens e mulheres, aparecem trocando socos e chutes. Segundo informações apuradas pelo g1, ninguém foi preso.

A briga, que ocorreu debaixo de chuva, ocorreu no calçadão da orla da praia da Guilhermina, uma das mais tradicionais da cidade. Os banhistas estavam na faixa de areia quando a confusão começou. O vídeo mostra que um homem tenta correr enquanto é agredido pela multidão.

Um dos agressores tenta acertar um soco no rosto jovem, mas acaba errando o golpe e atinge, em cheio, a cabeça de uma garota que acompanhava a confusão. Em seguida, o homem cai e bate a cabeça em uma lata de lixo instalada em um dos postes do calçadão da orla.

Enquanto algumas pessoas tentam apartar a briga, os homens vão para o meio da rua, onde passam os carros, e continuam a confusão. Enquanto a vítima, agredida pela multidão, é jogada e imobilizada no chão, um outro homem aparece e passa a chutar a cabeça do rapaz. Em seguida, alguns banhistas conseguem separar a confusão.

O g1 entrou em contato com a Prefeitura de Praia Grande e com a Polícia Militar, mas ambos informaram que não foram acionados para a ocorrência.

Comunicar erro
Banner anuncie

Comentários

Banner anuncie 2