Banner covid

"Em obediência ao novo decreto": Restaurante Gulliver Mar anuncia obrigatoriedade de cartão de vacinação contra covid para entrada no estabelecimento

Por Paulo Jefferson em 04/12/2021 às 22:39:49

O Gulliver Mar, restaurante de João Pessoa, anunciou através de suas redes sociais que em obediência ao novo decreto do governo do estado, passará a exigir o cartão de vacinação contra covid-19 para liberar a entrada de seus clientes no estabelecimento. O cartão deve conter as duas doses da vacina, desde que a imunização tenha sido disponibilizada para a faixa etária correspondente.

O governo da Paraíba publicou nesta quarta-feira (01) decretos que disciplinam o acesso a bares, restaurantes, casas de shows, boates, teatros, cinemas, eventos sociais, corporativos e esportivos, bem como a repartições públicas estaduais. Também reforçam outras medidas de combate ao avanço do coronavírus.

Agora, é obrigatória a apresentação do comprovante de vacinação contra a Covid-19, com esquema vacinal completo, para ingressar e permanecer nos ambientes. O documento será exigido para a população que tenha a imunização disponibilizada para sua faixa etária. Na prática, o governo regulamenta o “passaporte da vacina”.

 

Comunicar erro
Banner anuncie

Comentários

Banner anuncie 2