Banner covid

Jamerson Ferreira solicita suspensão da implantação da Zona Azul, em Patos.

Por Paulo Jefferson em 24/11/2021 às 08:41:34

O vereador Jamerson Ferreira solicitou, durante sessão na Câmara Municipal, que o prefeito de Patos, Nabor Wanderley, suspenda temporariamente a cobrança de taxas de estacionamento no município, a chamada Zona Azul. Ferreira argumenta que o patoense não está preparado para pagar mais uma taxa no município e que os usuários de veículos ainda não conhecem a dinâmica do serviço que funcionará através de aplicativo.

"Não temos condições de implantar, no momento, a Zona Azul na cidade de Patos. Os patoenses procuram as rádios em busca de informações de como vai funcionar esse aplicativo. Não estamos preparados para pagar, por hora, uma taxa de estacionamento que está entre as mais caras do Brasil", disse jamerson em seu discurso.

Ainda na tribuna, o vereador e radialista lembrou que o município vem enfrentando problemas, principalmente na área da saúde, e defende que a administração municipal trabalhe no sentido de minimizar as dificuldades nos atendimentos à população.

"Nós queremos modernidade nos serviços oferecidos à população, mas não na cobrança de Zona Azul e nem nas cobranças de tributos, nós precisamos é de algo que funcione no município, mas ao contrário, estamos tendo apenas implantações de taxas", finalizou.

A implantação da Zona Azul, que deve entrar em vigor a partir da próxima sexta-feira (26), tem gerado impasses e desgaste no governo municipal, sobretudo, no comércio da cidade.

Comunicar erro
Banner anuncie

Comentários

Banner anuncie 2