João Azevêdo e Gervásio Maia se reúnem depois de divergências internas no PSB

O governador João Azevêdo e o presidente estadual do PSB, deputado federal Gervásio Maia, se reuniram nesse sábado (9).

Por Patos 40 Graus em 10/03/2024 às 12:14:23

O governador João Azevêdo e o presidente estadual do PSB, deputado federal Gervásio Maia, se reuniram nesse sábado (9). O encontro dos dois ocorre após uma série de divergências entre os filiados do partido sobre o processo eleitoral deste ano.

“Neste sábado tivemos uma reunião produtiva com o governador @joaoazevedolins. Juntos, discutimos estratégias e ações para fortalecer o #PSB40???? nos municípios paraibanos. Também falamos sobre conjuntura política e refletimos sobre o papel do partido no Congresso Nacional. Na ocasião, compartilhamos ideias e propostas que possam beneficiar ainda mais o povo paraibano. O @psbnacional40 tem o compromisso de trabalhar por um Brasil cada vez mais forte, igualitário e inclusivo e na #Paraíba, o governador João vem realizando uma gestão eficiente, que cuida das pessoas e que faz o estado ser reconhecido e respeitado nacionalmente”, postou Gervásio em uma rede social.

O conflito no PSB teve início após Gervásio confirmar apoio do partido ao grupo do atual prefeito de Santa Rita, Emerson Panta, na eleição do município. O vice-presidente da sigla, Ronaldo Guerra, além do presidente do diretório de João Pessoa, Tibério Limeira, reagiram e negaram qualquer acordo em Santa Rita.

MaisPB

Comunicar erro

Comentários