Banner covid

Prefeitura bloqueará salário de servidor que recusar vacina contra Covid-19, na PB

Por Redação em 09/07/2021 às 13:05:40

O Ministério Público da Paraíba (MPPB) realizou uma audiência com representantes da Secretaria de Saúde de Bayeux para recomendar medidas contra quem recusa ou escolhe vacinas contra a Covid-19. O MP também cobrou o envio de relatório sobre todos os agentes comunitários de saúde do município que recusaram qualquer tipo de vacina.

Caso foi ensejado, após um agente de saúde se recusar a tomar a vacina e morrer em Bayeux, na Região Metropolitana de João Pessoa.

De acordo com o secretário de saúde de Bayeux, Adriano do Táxi, já houve conversas com a prefeita Luciene Gomes (PDT) sobre este tema. Em caso de recusa dos servidores públicos, eles terão o seu salário bloqueado.

“A providência que a gente deve tomar é que o funcionário público que chegou a data, tiver do grupo e tiver idade, se ele não tiver com o cartão, vai ser bloqueado o pagamento dele”. afirmou o secretário.

Uma medida também está sendo analisada com relação a recusa de imunizantes por parte da população em geral. Já são vistas ações como bloquear os serviços bancários.

Comunicar erro
Banner anuncie

Comentários

Banner anuncie 2