Portal de Notícias Administrável desenvolvido por Hotfix

Política

Jamerson Ferreira se licencia de emissora de rádio para disputar reeleição como vereador

A decisão foi tomada em cumprimento à Lei nº 9.504/1997, que proíbe apresentadores de rádio e TV de exercerem seus cargos durante o período eleitoral.


O radialista e vereador Jamerson Ferreira anunciou nesta sexta-feira (28) que se afastará do rádio temporariamente para se dedicar à campanha eleitoral de 2024. A decisão foi tomada em cumprimento à Lei nº 9.504/1997, que proíbe apresentadores de rádio e TV de exercerem seus cargos durante o período eleitoral.

Jamerson Ferreira apresentava um programa matinal na Rádio Universidade FM há três anos. Em sua despedida, agradeceu à direção e aos colegas da emissora e destacou que sua atuação no rádio foi semelhante à sua atuação como parlamentar.

"Da mesma forma que faço há 20 anos no rádio, eu fiz na Tribuna da Câmara, defendi os interesses do povo. Entrei na Câmara com o intuito de fazer diferente dos vereadores que lá estavam e em nenhum momento coloquei os interesses próprios à frente do coletivo. Não tenho nenhuma indicação ou emprego na prefeitura, sou vereador de oposição ao prefeito Nabor Wanderley, mas nunca fiz uma oposição odiosa e pequena. Em diversas vezes, a exemplo da Zona Azul, do programa da Iluminação Pública e da mudança de nomenclaturas em algumas secretarias, o prefeito me escutou, ou via judicial ou via legal através de nossos requerimentos", disse o vereador.

Jamerson Ferreira ressaltou que continuará com o trabalho parlamentar até o fim do mandato, defendendo as bandeiras do autismo, dos idosos e das mulheres. Ele também lembrou que, durante sua atuação como vereador de oposição, sempre priorizou os interesses da cidade.

"O caminho de quem critica, de quem busca [o melhor para a cidade] é sempre o mais difícil e estou muito tranquilo em relação ao lado que eu fiquei", declarou o parlamentar.

Com atuação no rádio há 20 anos, Jamerson lembrou que "há quatro anos atrás eu pedi afastamento da rádio Arapuan e fiz um juramento a minha esposa e meus filhos que, se fosse eleito vereador, jamais minha família receberia uma notícia que a envergonhasse. E passado todo esse tempo, estou com a ficha limpa. Posso não voltar à Câmara como o melhor vereador, pois lá não vão voltar os melhores vereadores, vão voltar os melhores candidatos.

Assine o Portal!

Receba as principais notícias em primeira mão assim que elas forem postadas!

Assinar Grátis!

Assine o Portal!

Receba as principais notícias em primeira mão assim que elas forem postadas!

Assinar Grátis!