Um roubo a mão armada foi registrado por volta das 10h30 desta quarta-feira (24), na Loja O Boticário, em Catolé do Rocha, no Sertão da Paraíba.
Segundo as informações, um homem chegou ao estabelecimento se passando por cliente e em seguida, em posse de uma arma, anunciou o assalto, trancando os funcionários na parte de trás da loja. Na ação criminosa, foi subtraído três celulares e uma quantia em dinheiro do caixa.
Após o roubo, o bandido fugiu correndo em direção à praça, onde ainda foi perseguido por populares, mas pegou um mototáxi em frente a Igreja Matriz e evadiu-se com destino ignorado. A Polícia Militar foi informada do ocorrido e passou a realizar diligências, mas o acusado não foi encontrado.
Após um levantamento, foi constatado que um homem apresentando as mesmas características havia tentado praticar um furto em de Patu-RN. Guarnições de serviço deslocaram-se até a referida cidade e efetuaram rondas, localizando momentos depois, o acusado e os objetos roubados.
Diante dos fatos, o acusado foi encaminhado à delegacia de Polícia Civil para que fossem adotadas as providências cabíveis. Objetos recuperados: dois celulares Motorola, um celular Samsung, a quantia de R$ 272,00, uma bolsa, um perfume Kaiak e uma carteira.
Da Redação
Sertão Informado