Banner covid

Hugo confirma conversa com Azevêdo por telefone e deve colocar pedra em cima de impasse durante visita do governador a Patos: "Para dar seguimento a esse projeto"

Por Paulo Jefferson em 24/06/2022 às 18:38:15

Na noite dessa quinta-feira (23), o deputado federal e presidente do Republicanos na Paraíba, Hugo Motta, destacou em entrevista ao Hora H, direto da cidade de Patos, que conversou com o governador João Azevêdo (PSB) por telefone e este lhe confirmou que estará na Morada do Sol nesta sexta-feira (24) e que devem conversar a respeito dos impasses sobre a chapa majoritária.

Ainda conforme Hugo, apesar da necessidade da conversa todos os envolvidos estão tranquilos e decididos a pôr um fim em qualquer aresta.

“Conversei com o governador por telefone, ele confirmava sua visita. Deveremos conversar aqui em Patos. Mas estamos absolutamente tranquilos. O Republicanos tem tranquilidade nas suas posições e firmeza naquilo que precisa ser decidido”, disse, complementando:

“O que nós queremos é que o partido seja respeitado pelo tamanho que tem e levado em consideração nessa construção política, para que possamos seguir em frente com o nosso planejamento e dar seguimento a esse projeto do governador de reeleição”, concluiu.

Comunicar erro
Banner anuncie

Comentários

Banner anuncie 2